Apartamento excepcional no Panamby
R$ 1.480.000,00O APARTAMENTO
Este apartamento é extraordinário! Nota-se o primor nos materiais e no acabamento. O imóvel é amplo, possui 163 m2, e a luz invade todos seus ambientes com generosidade devido à sua face norte. O living foi ampliado e contíguo a ele está a sala de jantar com parede toda revestida de espelho, proporcionando ainda mais amplitude ao ambiente. A sala de jantar e o living possuem piso em porcelanato. Ao lado da sala de jantar encontram-se um escritório e o lavabo. Emoldurando a área social está a enorme e linda varanda, ponto alto do imóvel, com pia, churrasqueira e piso em madeira e cerâmica importada. Na ala íntima há três suítes. O piso no corredor e nas suítes mescla carpete e carpete de madeira. A suíte principal conta com banheiro com hidromassagem e pia dupla. A cozinha é planejada Elgin, com gabinetes em tom de imbuia escura, e possui piso de cerâmica importada. Há uma porta de acesso da cozinha à varanda também. A área de serviço conta com banheiro de empregada. Possui três vagas fixas de garagem, sendo uma livre e duas em linha, além de depósito.
Um imóvel caprichado, para se viver bem, além do preço bem convidativo!
O CONDOMÍNIO
Foi construído em 2008, num amplo terreno de 7.900 m2 e é composto de duas torres de 26 andares, com duas unidades em cada andar. As áreas comuns são generosas e contam com academia super equipada, salão de jogos, cyber space, brinquedoteca, quadra poliesportiva, piscina adulto coberta climatizada, piscina descoberta adulto e infantil, sauna, bosque com playground e amplo salão de festas com espaço gourmet.
A rua do condomínio é muito tranquila e os acessos ao Panamby foram extremamente facilitados com a inauguração das duas novas pontes nas marginais.


Favoritos
- Your favorites will be here.